direitos humanos



Aqui na innocent, gostamos de pessoas e achamos que é justo que elas sejam tratadas com dignidade e respeito. Cada pessoa no planeta possui direitos humanos fundamentais e queremos fazer todos os possíveis para assegurarmos que esses direitos são respeitados no nosso negócio, na nossa cadeia de abastecimento e nas comunidades em geral sobre as quais temos impacto. É por este motivo que apenas trabalhamos com fornecedores que concordam em operar de acordo com os termos da nossa política de direitos humanos e não medimos esforços para cumprir normas de auditoria mais complexas para melhorar genuinamente as vidas das pessoas que trabalham nas nossas cadeias de abastecimento.

 






a nossa política de direitos humanos

A nossa política partilha as normas que esperamos ver no que diz respeito aos direitos humanos. Que Fernando Pessoa não nos ouça, mas é importante aquietar o desassossego dos nossos fornecedores e do nosso pessoal na innocent. Se alguma vez soubermos que estes direitos estão a ser violados, entraremos em ação e faremos as alterações necessárias para proteger as pessoas que estão a ser afetadas.

human-rights-policy

a nossa declaração sobre escravatura moderna

Opomo-nos firmemente a qualquer forma de escravatura ou tráfico no processo de produção das nossas bebidas. Embora não tenhamos visto quaisquer sinais de escravatura nas nossas cadeias de abastecimento (e façamos controlos constantes para assegurar que nunca aconteçam), elaboramos sempre esta declaração anua para que possamos proceder de acordo com as normas exigentes que estabelecemos.

 

slavery-desktop


em defesa da produção agrícola

A agricultura não é pêra doce. Por isso, trabalhamos com todos os nossos colaboradores para assegurar que os nossos ingredientes são produzidos de uma forma boa para quem os produz e para o planeta.  Em 2030, queremos que todos os ingredientes sejam 100% de fontes responsáveis.

 

human-rights-farming