menu

pequenos gorrinhos, mas com uma grande causa

o grande gorrinho é uma grande cadeia de solidariedade.

Todos os invernos, aqui na innocent enfeitamos os nossos smoothies com pequenos gorrinhos para garantirmos que não apanham frio. E como é que isto acontece? Pedimos a uma série de pessoas simpáticas (sim, você aí desse lado também se inclui neste grupo) para tricotarem pequenos gorrinhos de lã com muito amor e para os enviarem diretamente para os nossos escritórios. Depois, nós tratamos de colocar os gorros em cada smoothie e por casa garrafa vendida com um gorro, doamos 0,20€ aos nossos amigos da iniciativa Adota Avós.

quem é que tricota estes gorros?

A resposta é simples: qualquer pessoa. Jovens ou menos jovens, especialistas ou amadores, mulheres ou homens. Você, a tia Albertina ou o Sr. Antunes. Enfim, qualquer pessoa em Portugal pode contribuir para este projeto.

Gostaríamos de atingir o maior número de gorros e sabemos que isto só será possível com a vossa ajuda. Por isso, não hesitem em passar a palavra aos vossos familiares, amigos ou colegas de escritório. Será um verdadeiro prazer receber um dos vossos pequenos gorros (ou uns 10).

les tricoteurs mets ton bonet innocent

para onde vai o dinheiro?

Obviamente vai aterrar em boas mãos. Os nossos amigos da Associação Adota Avós têm como missão principal ajudar a combater a solidão que assola a terceira idade. Este programa junta os mais jovens aos mais velhos e ajuda a melhorar a vida de todos: os jovens sentem-se felizes por contribuir socialmente, os idosos ficam menos deprimidos e ganham uma melhor qualidade de vida.

les petits frères des pauvres

www.adotaavos.org

como posso ajudar?

Para que esta iniciativa seja um verdadeiro sucesso, toda as ajudas serão bem-vindas. Por isso, damos-lhe algumas informações práticas para se tornar o rei (ou a rainha) do tricô.

3, 2, 1… vamos lá

Tem muita vontade de tricotar, mas não sabe bem por onde começar?
Não tema mais, temos um pequeno guia que vai ajudar imenso.
Atenção: o seu estilo nunca mais será o mesmo se clicar no link aqui em baixo. Prepare-se para ser uma estrela dos têxteis.

smoothie mets ton bonnet descarregar o guia

para onde se enviam os gorros?

Maravilha: os seus primeiros gorros estão finalmente prontos. Despeça-se com carinho do seu gorro e deixe-o partir para novas aventuras.

Envie-o para a seguinte morada:

“o grande gorrinho”
innocent Iberia
KUBOO
BOX 2423
Rua Nossa Sra da Conceição nº 2
2790-071, Carnaxide, Portugal

queremos ver fotos

Se conseguiu criar o seu primeiro gorrinho, se acha que é um ás da agulha ou se comprou um smoothie com um gorrinho no supermercado, publique uma foto com a hashtag: #ograndegorrinho